Início > Bento Gonçalves > Humaitá > Imóvel 2996

Apartamentos para venda , 135.00m²
Humaitá, Bento Gonçalves, RS

Imóvel 2996

Imprimir

venda

Venda R$ 950.000,00
Condominio Não informado
IPTU (anual) Não informado
Tire suas dúvidas

Atualizado há em 56 minutos

ZATT Imóveis vende no Bairro Humaitá:

Amplitude, conforto e praticidade em uma localização privilegiada!

Este excelente apartamento semi mobiliado oferece 135 m² de área privativa, com ambientes amplos, bem distribuídos e pensados para proporcionar mais qualidade de vida no dia a dia.

São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma área social integrada que une cozinha e sala de estar, criando uma sensação de maior amplitude e convivência. A sala conta com lareira de alto rendimento, ideal para os dias mais frios, e ar-condicionado para garantir conforto em todas as estações do ano.

O imóvel possui piso em porcelanato, ótima incidência de luz natural graças à sua excelente posição solar e acabamentos que valorizam cada ambiente.

Localizado no bairro Humaitá, está a poucos minutos de caminhada do centro da cidade, oferecendo a conveniência de ter comércio, serviços e lazer sempre por perto.

? 135 m² privativos
? 3 dormitórios (1 suíte)
? Cozinha integrada à sala
? Lareira de alto rendimento
? Ar-condicionado
? Piso porcelanato
? Excelente posição solar
? Vaga dupla de garagem
? Localização estratégica próxima ao centro

Um imóvel que reúne espaço, conforto e praticidade para você viver bem todos os dias.

Entre em contato com um dos nossos corretores para mais informações.

Simule um
financiamento
através do
seu banco

Quero simular

Ainda tem dúvidas? Entre em contato agora.

DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN E INOVAÇÃO